quinta-feira, 19 de junho de 2008

A Greve no Sector do Papel higiénico


Depois da greve dos professores, depois da greve dos camionistas, foi ontem anunciada, na pagina oficial do Sindicato para o sector do papel higiénico, ou seja publicada na casa de banho da assembleia da republica, no mais prestigioso papel higiénico português, uma greve para o próximo dia 23 de Junho, e que se irá estender por todo o país. Os profissionais do sector renvidicam, que com a subida dos combustíveis, ficou mais cara a gasolina usada pelos madeireiros, na desflorestação da Amazónia, que por sua vez é muito importante para o fabrico do papel higiénico. A especulação de preços aliada a conjuntura actual, tornou-se incomportável, fazendo os profissionais do sector tomarem esta medida muito séria.

Medidas de protesto estão já a ser preparadas, desde bloqueio das artérias principais das várias cidades do país, por papel higiénico de todas as marcas, juntando-se ao protesto um conjunto de cães da Scotex, em apoio á manifestação. Espera-se grandes engarrafamentos no acesso as casas de banho, aumentando os índices de poluição ambiental nas áreas circundantes. A todos aqueles que no dia 23, irão ser afectados por esta greve, a associação de Dentistas, já veio a publico, anunciar a sua intenção de doar algumas das suas revistas e jornais mais antigos, de forma a contornar esta falta de papel higiénico.


Portanto neste dia, pede-se a todos os portugueses, que evitem as feijoadas, pois além de já estarem preparados, todos os foguetes e fogos de artifício para o São João, são desnecessários, quaisquer foguetes adicionais á festa.

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos