domingo, 24 de maio de 2009

Onde estou?

Talvez a pergunta mais retórica de sempre, e talvez a primeira pergunta alguma vez feita por um ser humano neste mundo. Adão provavelmente questionou isso mesmo, paralelos de perguntas infindáveis, mas apenas uma submergia o simples "Onde estou?".

O inicio de mais este novo capitulo nada tem a ver com a finalidade ou o moral da historia, é mesmo para encher chouriços, como nos testes de filosofia onde se escrevia paginas e paginas, autenticas obras literárias para responder a uma pergunta de resposta simples. Na passada semana acabou mais um enterro da gata, não uma concentração de motares, não mais um comício da CDU embora rumores apontam que se tenha visto Jerónimo de Sousa a dançar um bailarico em Quim Barreiros, mas uma festa de estudantes, onde numa semana deixa-se os livros e canetas de lado, ficando a Superbock de frente e ó para trás!

Muitos foram os efeitos colaterais de tamanha exposição, como estudantes a pedir cervejas na barraca da PSP perguntando se também havia desconto para filho de GNR, como avistamentos gatos/OVNI disfarçados de humano, vestindo um rudimentar robe, uma camisa branca de catequese, uma gravata de James Bond, e uns calções de David Hasselhoff da serie Baywatch, perdido no meio do deserto do enterro da gata, á procura de um oasis de fino, e outro que armou-se em fino, e ficou Superbock.

Isto tudo a encher chouriços apenas para colocar este vídeo, do mais hilariante provavelmente um efeito colateral, uma madrugada mal dormida, um acordar diferente num bom dia com mucambo, de um jovem do enterro da gata :


Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos