Como toda a gente sabe (ou não!) o turbo lag é um problema que afecta muita gente que coiso.
O turbo lag é o tempo de "atraso", entre o momento em que se pisa no pedal que faz um gajo sorrir e o momento que o carro (com turbo) efectivamente começa a desenvolver a potencia extra, fornecida pelo sistema do turbo.
Mais uma vez, como ninguém repara nestas merdas, so eu, consegui estabelecer a analogia do turbo lag com a noite de copos.
Se formos a ver, por mais que um gajo beba, o álcool não bate logo! É preciso passar algum tempo, para depois se sentir o efeito "estou comó aço!" ou "tou cuma comichão no cérebro!"
E então apareceram uns senhores muito inteligentes que disseram mais ou menos assim:
"se com um turbo há lag, então vamos botar dois turbos!" e aí nasceu o conceito de bi-turbo.
Que também dá para transpôr para o mundo das borracheiras, vulgo vodka limão bi-turbo, que não é nada mais nada menos do que uma vodka limão com duas palhinhas!
Isto não é uma vodka limão com duas palhinhas
Desta forma, apanha-se a puta mais depressa! Ou seja o lag é reduzido tal como como os dois turbos para entregarem a potencia mais rápido ao fiat-uno-bota-lume-filha-da-puta-k-ja-te-vais-desfazer-todo-k-ja-vais-a-130!
A culpa é do binho, eu não pago, bou á baranda k ja tou com uma traça do caralho e vou mas é fumar raid ou mafu!
Ah! já me ia esquecendo! Aos AmsterSdão-se rodinhas para eles ficarem entretidos depois de brincarem com a erva!
Só espero um dia NÃO ficar assim!
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