Não há por aí uma descrição jeitosa, roliça e boa, aqui para este cantinho? Já não se fazem descrições como antigamente. Antigamente era tudo à descrição, à grande. Hoje em dia, para abrir um blog decente, é preciso colocar uma breve e concisa descrição. Ora bolas!
sábado, 28 de agosto de 2010
terça-feira, 24 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
O cavalo maluco do noddy no carwash
Tenho mais uma lista de parvalheiras para partilhas com vocemessêzes!
Ontem descobri que o Noddy para além do carro tem um avião! Fiquei completamente chocado porque primeiro pensei que os Moonspell o tinham morto e porque pensei que o Noddy era um tótó que andava naqueles carrinhos pequeninos que nem é preciso carta! Afinal o filho do caneco tem um avião...

E depois desta merda, pensei: "Porque é que este paneleiro não ajuda a apagar os fogos em Portugal?" Por falar nisso, eu arranjei a solução para os incêndios em Portugal.
A ideia é bastante inovadora (senão o criador não seria eu.. pfff) e consiste num sistema de carwash gigante, vulgo lavagem automática. Como Portugal é um país quase rectangular era capaz de funcionar...
Já na Rússia não há solução para o problema, porque eles andam sempre com a merda da vodka atrás e com não sei quantos litros de álcool no sangue. Depois admiram-se de aquilo arder...
E depois porque a Rússia é um país demasiado grande para se fazer um carwash gigante..
Descoberta fantástica! Um vinho tinto produzido em Portugal, na Herdade do Portocarro. Eles não quereriam dizer Autocarro? Mas a carroça já era muito grande e ficou assim? Os gajos deviam tar com uma laura... Senão vejam um excerto da descrição do vinho..
Características:
Cavalo Maluco (Crazy Horse (isso não é akela cena de strip?) ) foi um grande Chefe Sioux (LOL?) que resistiu à ocupação e destruição das terras e cultura do seu Povo pelos Pioneiros Americanos. Mesmo depois de preso permaneceu sempre fiel às suas crenças e códigos de honra.
Uma personalidade potente e intensa, indomável e irreverente mas também sensivel e gracioso, como o vinho que assume agora o seu nome. Um vinho que é uma forma da natureza que presta homenagem a todos os cavalos malucos (não, agora a serio... o que é isto?) deste mundo, apaixonados e desassombrados, que pensam pela sua cabeça e trilham o seu caminho (todos fodidos, só se for), que têm paixão pela diferença.
Mais detalhes em : http://www.portfoliovinhos.pt/produtos_detalhes.asp?codigo=469
Ai Jasus! Mas isto anda tudo maluco?
domingo, 1 de agosto de 2010
Palhinhas bi-turbo com turbo lag dos hamsters
Como toda a gente sabe (ou não!) o turbo lag é um problema que afecta muita gente que coiso.
O turbo lag é o tempo de "atraso", entre o momento em que se pisa no pedal que faz um gajo sorrir e o momento que o carro (com turbo) efectivamente começa a desenvolver a potencia extra, fornecida pelo sistema do turbo.

Mais uma vez, como ninguém repara nestas merdas, so eu, consegui estabelecer a analogia do turbo lag com a noite de copos.
Se formos a ver, por mais que um gajo beba, o álcool não bate logo! É preciso passar algum tempo, para depois se sentir o efeito "estou comó aço!" ou "tou cuma comichão no cérebro!"

E então apareceram uns senhores muito inteligentes que disseram mais ou menos assim:
"se com um turbo há lag, então vamos botar dois turbos!" e aí nasceu o conceito de bi-turbo.
Que também dá para transpôr para o mundo das borracheiras, vulgo vodka limão bi-turbo, que não é nada mais nada menos do que uma vodka limão com duas palhinhas!

Isto não é uma vodka limão com duas palhinhas
Desta forma, apanha-se a puta mais depressa! Ou seja o lag é reduzido tal como como os dois turbos para entregarem a potencia mais rápido ao fiat-uno-bota-lume-filha-da-puta-k-ja-te-vais-desfazer-todo-k-ja-vais-a-130!
A culpa é do binho, eu não pago, bou á baranda k ja tou com uma traça do caralho e vou mas é fumar raid ou mafu!
Ah! já me ia esquecendo! Aos AmsterSdão-se rodinhas para eles ficarem entretidos depois de brincarem com a erva!
Só espero um dia NÃO ficar assim!
Subscrever:
Mensagens (Atom)