domingo, 3 de maio de 2009

oh ki karai cum caneco!


Eu já nem vou por aki as primeiras imagens que apareceram no google quando pesquisei por "cacete" que digamos, é um bocadinho hardcore..





Ao contrário do que seria de esperar, lá surge mais um post vindo das profundezas do nada que é como quem diz, da borracheira! 

Dace! ja não chega um gajo a esta hora chegar a pantir e perguntar:
"tem alguma coisa para comer?" resposta: "so temos cacetes"
e eu: "oh amigo, muito obrigado pela oferta, mas eu não fumo droga!"
Mas qual é a ideia de chamar a um "estilo" de pão CACETE!!!??

Eu imagino as mais novas gerações a ouvir dizer que na pantir ha cacetes...
Passavam la a noite toda a curtir Dj Vibe e Carl Cox todos mocados a pensar que estavam a fumar droga, mas não estavam... A realidade pura e dura seria esta: "IIIHH! este pão bate de car#$&!"

Oh meus amigos, ide mas é beber minis que já se faz tarde!

Cumprimentos a bolacha Maria e é prima Aveia (bolacha preferida dos drÓgados, "são as da'VEIA")
 poim

Oremos limões... Tapai as matriculas que eles andem aí...


Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos