sábado, 23 de janeiro de 2010

Notícias rapidinhas


Hoje nos Estados Unidos um jovem com os seus 83 anos consta que agrediu outro igualmente jovem de 99 anos, numa disputa por o carro do mais novo estar a bloquear o outro. Segundo consta, o sujeito ficou ferido, mas nada de grave provavelmente teve de trocar de dentadura, ou umas omoplatas. O prevaricador, pelo contrário foi detido pelas autoridades, e libertado sob pagamento da fiança, ficando a espera da sentença do tribunal, mas deixem-me antes opinar sobre este caso, como é que dois velhotes ambos com mais de 80 anos, e um deles com 99 anos, ainda têm carta de condução e principalmente destreza para conduzir? Fica a interrogação no ar.

Tiger Woods, assinou um contrato de abstinência sexual, isso mesmo depois de colocar algumas jovens americanas com um andar novo, decidiu que iria fazer uma pausa nas tacadas. Ele está internado, numa clínica que trata todo e qualquer tipo de vícios. Mas duvido que o problema dele seja o sexo. Ele é um jogador de golfe, e como tal gosta de participar no circuito PGA mundial, como pode ele estar apenas confinado a apenas uma mulher, afinal no golfe são 18 buracos.

Por fim uma ex-empregada do Facebook revelou que a password mestra para todas as contas era nem mais nem menos que Chuck Norris. Agora cada vez que se esquecerem da senha da conta do facebook, o Chuck Norris dá uma mãozinha, nesta caso uma patada na boca.

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos