quinta-feira, 12 de março de 2009

A invasão dos gatos

No futuro muito próximo, os gatos, irão dominar todos os seres na terra, e já tem em marcha um plano de invasão, e ocupação, do nosso planeta. Varias naves, já se encontram muito próximo, tendo já uma base estacionada na Lua, que é só visível a partir do sol, quando a Lua está em Quarto crescente. Se a Lua estiver em Quarto minguante, é quando eles não estão no quarto, provavelmente foram á busca de mantimentos.

Porque prevejo este futuro negro para o nosso planeta? Simples, parem, pensem e reflictam. Ora vejamos vários exemplos elucidativos :
  1. No Brasil, quando uma mulher, vê assim um rapaz, como eu na rua, ela exclama "Mas que gato!" , o mesmo acontece, quando um normal brasileiro, vê uma moça gostosa exclama "Mas que gata!", isto não é mais que o plano maquiavélico dos gatos já em marcha, tendo já movimentado tropas no Brasil
  2. Quando nascem, os bebés nos primeiros meses de vida, gatinham, andam de gatas, isto já são altos sintomas, que gatos já se conseguem misturar na nossa sociedade, e passar despercebidos, como sendo meros bebés. Existem ainda os casos, onde é tão claro a influencia dos gatos, que é quando uma criança, adquire, o Síndroma do Miado, que se caracteriza a pequenos grunhidos produzidos pela criança que se assemelha ao som do miar. Isto é o que dizem os livros, pois na verdade, trata-se de gatos que não fizeram a ultima actualização do Windows, e portanto só podem comunicar na sua língua nativa, ou seja miam.
  3. Continuando na sonda dos recém nascidos, aqueles gémeos que nascem colados um ao outro, são chamados de siameses, que não é uma marca de telemóveis como muitos estarão a pensar, mas sim, uma raça de gatos, simples, bate tudo certo.
  4. Todas as musicas infantis, tem os gatos como principal inimigo, pois são as crianças, as mais perceptíveis, e que já, com a sua magnifica inteligência perceberam que os gatos nos querem invadir, como por exemplo "Atirei o pau ao gato..."
  5. A historia infantil Cinderela, também é conhecida, como a Gata Borralheira, que demonstra uma das tácticas dos gatos, o 4-2-4, uma manobra evasiva, que hipnotiza as crianças, fazendo-as acreditar que ser gato é fixe. Ora vejamos outro exemplo que é o Gato das Botas!
  6. Na língua inglesa, vagina, quer dizer pussy, que quer por sua vez, é um sinonimo de cat, significando, gato em português, neste caso gata.
O plano já está em marcha, e nós partimos em desvantagem, pois toda a gente sabe que os gatos tem 7 vidas, enquanto que o Sporting levou 7 do Bayern, e nós humanos temos apenas 1 vida, uma desvantagem clara, e por falar em gatos, Leão é um felino, portanto gato, portanto 7 vidas, portanto 7-1 que levou o Sporting. Sporting foi vitima dos gatos, pois eles preparam já a entrada de uma equipa na próxima época, toda constituída por gatos.


O vídeo que se segue mostra como dois gatos, conseguem fazer para manipular um humano inofensivo.

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos