sexta-feira, 10 de abril de 2009

BOM DIA CAR#&"%$/!!!!

Ola e bom dia! A partir de agora, vou tambem fazer parte deste fantastico blog, dedicado a parvalheira, ao ridiculo e a estupidez do dia a dia de dois jovens que gostam muito de beber minis. 
Depois desta curta introdução, vou ja começar com uma das minhas teorias da conspiração que há tanto tempo queria partilhar com o mundo.

Eu não sei por vocês, mas eu andei num colégio de freiras. Nunca vos aconteceu chegarem ao final do almoço e terem aqueles pensamentos normais da idade? "Epá, vamos jogar a bola", "Fosga-se, nao fiz o tpc de matematica" ou entao "Hei! vamos apalpar as miudas!!" Quando de repente, vinda de um buraco negro algures na cozinha, aparece uma freira a dizer: "Ó menino entao e esses baguinhos de arroz que estao aí no prato??" (que eram uns 10 ou 15 no maximo) "Olha que há pessoas em Africa a morrer a fome!!" 
E até há um certo tempo fiquei com essa entalada. Só que reparei numa coisa, se há pessoas a morrer a fome porque é que car@/%$ quando há casamentos, atira-se arroz aos noivos quando saem da igreja? E aquele arroz todo? O que é que acontece? Nada, ou fica ali e os pombos vao debicando, ou entao é varrido e deitado fora! 
E que mal fizeram os noivos para levarem com o arroz nas trombas? Eles so casaram... 
Qualquer dia, atiram chocapics aos putos k acabam a 4a classe, ou arremessam latas d isostar a testa dos atletas que acabam maratonas ou coisas assim!  
E depois vêm-me chatear porque nao comi o arroz todo? 

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos