domingo, 21 de junho de 2009

Assalto Multiplo em Vilar de Bitor



Quatro bandidos. Localidade: Vilar de Bitor.
Hoje á tarde, Vilar de Bitor foi palco de um mega-assalto.
Tudo começou quando os quatro gatunos chegaram de motorizada á sossegada vila e dirigiram-se á tasca do Sr. João Daniel.
Após terem criado alguma confusão no estabelecimento, e terem bebido duas garrafas de Macieira, iniciaram a onda de assaltos em simultâneo.



Bandido a beber Macieira e uma das motorizadas usadas.

Um dos meliantes de nome Zé Gravilha, dirigiu-se á mercearia da dona Ermelinda tendo roubado para além de dinheiro, dois pacotes de bolacha maria, tres piaçabas, um WC Pato, uma esfregona e uma caixa de pilhas.
O segundo bandido roubou tres revistas Gina do quiosque do Perneta, uma chicla e dois maços de tabaco Portugues amarelo.
O outro esqueceu-se do que ia assaltar, tal era a bebedeira do indivíduo, tendo ficado no jardim do coreto a jogar sueca com uns velhotes e a beber tinto de garrafão.
Por último, o ex-prisioneiro Joaquim Rebarbadeira, assaltou o talho da localidade, tendo levado consigo na fuga de motorizada duas chouriças, uma galinha e uma cabeça de porco.



Motorizada de fuga de Joaquim Rebarbadeira.


Os assaltantes foram apanhados pouco tempo depois. Zé Gravilha, um dos bandidos, declarou a GNR: "Eu só roubei isto porque a minha mulher queria limpar a casa de banho.. As bolachas foi porque ja estava com fome, a Macieira abriu-me o apetite". O segundo, foi apanhado facilmente, visto após a saída do quiosque, ter corrido atras de pombas para as apanhar e levá-las para casa também, tendo ficado mais de meia-hora naquilo. O outro também facilmente apanhado, devido ao estado de embriaguez e de uma queixa de um dos velhotes a GNR.
Joaquim rebarbadeira foi detido pelas autoridades passado pouco tempo a dois quilometros da vila, devido a falta de gasolina na motorizada.
O Presidente da Junta já fez as suas declarações á imprensa. Vamos ver:



Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos