sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Descoberto antídoto para a gripe A


Apresento aqui mais uma das minhas famosas e fantásticas teorias que, apesar de estúpidas, completamente aparvalhadas fazem todo o sentido.
E escusam de começarem já a andar á procura de padrões no texto, desta vez não vou andar a fazer desenhos...

Hoje em dia fala-se muito da gripe A.
"Oh pa, no outro dia um gajo espirrou mesmo ao meu lado, tou com medo de ter apanhado o virus".
Parece aquelas situações em que uma gaja está com medo de ter engravidado, mas não sabe, e então vive num constante pânico até saber o resultado.



Dizem que o vírus é altamente contagioso, e recomenda-se ás pessoas para evitarem espaços fechados, principalmente com muita gente. No entanto neste verão (apesar de não ter frequentado nenhuma) as discotecas do Algarve estiveram sempre cheias.

Foi neste ponto que a minha teoria ganhou vida. Se continuou a haver grandes concentrações de pessoas, porque é que a "pandemia", como lhe chamam, não espalhou rapidamente nessas zonas ?
A resposta é simples. Quem frequenta discotecas, para além de dançar, rebarbar-se para as gajas e mandar cenas na casa de banho, o que é que fazem mais ?

BEBEM ALCOOL!!


Nunca ninguém tinha pensado nisto, mas realmente os vírus com tanto álcool no sangue, acabam também por ficar bêbados, ficando incapacitados de fazer mal ás pessoas.
Como o álcool que temos no sangue, para os virus equivale a uma pessoa ser mergulhada numa piscina olímpica cheia de vodka, rapidamente passam da bebedeira descomunal para o coma e depois da-se a morte do vírus.


Vírus de ressaca porque a pessoa só tinha bebido uma lambreta Super Bock.


E agora vocês dizem: "Epá, isso é completamente idiota!"
Não é, e passo a explicar porquê.
De tanta gente que estava nas porras das discotecas, porque é que com um virus altamente contagioso, só aproximadamente 5% a 10% das pessoas é que ficaram infectadas?
Muito simples. Essa é a percentagem de pessoas que não bebem em Portugal.

E assim encontrei a cura para esta gripe estúpida que muda de gripe suína para A, não percebo bem porque.. Deveria ser Gripe P, tal como a gripe das aves seria sim a gripe A.
Tenho dito.







2 comentários:

TiagoOrlando disse...

também um copo daqueles de fino!!!

TiagoOrlando disse...

A brincar com a gripe A...ouvi dezere que ela te apanhou!!! heheheee

Quando podes voltar a sair à rua!?

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos