terça-feira, 15 de abril de 2008

Voltei, pois a justiça não se faz á chuva


Depois de meses de indecisão, crise pós parto, crise dos 23 anos, aumento no preço das minis, e talvez mil e umas razões, um pouco parvas, voltei. Não é só as Spice Girls, que tem direito a um regresso, eu também voltei, de uma longa ausência neste meu espaço, de parvoíce, e de ulceras cerebrais.
Nestes nove meses de ausência, tive um filho, sim nasceu o meu primeiro rebento, a minha primeira criação, não estou a falar do buraco do ozono, que esse é filho de muita gente, mas sim do meu Alberto João Jardim. Alberto João nasceu ontem, com 65 anos, e cerca de 95 quilogramas, e 33 gramas. No seu primeiro dia, chamou o senhor silva, o jardineiro da minha casa, que sofre de dupla personalidade, pensa que é presidente da republica. Alberto, nos seus braços, ri-se da cara do senhor silva, provavelmente deve ser da careca do senhor silva, que parece um porta aviões, enquanto o meu Alberto tem uma careca que está confirmada, como sendo o novo aeroporto internacional de Lisboa.
Imaginem que no outro dia, senhor Silva, queria fazer a sua festa de aniversario, no quarto do meu Alberto, e este não perdeu tempo, fazendo birra, ficando a festa de Senhor Silva agendada para a casa da Arminda, mais propriamente no curral, penso que o Senhor Sócrates, convidado especial ira gostar. Senhor Sócrates, é o asno, que habita conjuntamente, com um bando de patos, avestruzes e galinhas poedeiras, no curral da Arminda.
Isto tudo, para dizer que voltei, incrível que numa altura que se devia sei lá falar de problemas mais importantes no nosso país, como será que o César Peixoto anda a comer a Diana Chaves, ou talvez se com um Danacol a minha vizinha, parece ter engravidado, andamos a falar de mariquices como, o Presidente da Republica ter ficado amuado por não ter sido recebido, com a Banda da GNR na Madeira. A verdadeira razão, é que ele queria que tivessem contratado as cheerleaders do Benfica, problema é que elas devem ter apanhado, a gripe das aves, já que os jogadores do benfica, andam um pouco desanimados. Que tal contratarem umas alunas da Universidade de Coimbra, essas é que devem estar bem animadas, era só colocar uns pompons e ficavam as cheerleaders oficiais da Académica. O país precisa de Cheerleaders, pois claramente as pessoas andam desanimadas, com o senhor Silva não ter sido recebido, de pompa e circunstancia, na Madeira. Enfim!

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos