sábado, 7 de julho de 2007

Jessica Alba quer revistas femininas com mais pénis

A menina invisível, do quarteto fantástico, fez declarações que irão deliciar muitos dos homens espalhados pelo mundo. Ela,em entrevista a GQ inglesa, reclamou em relação ao facto, das revistas masculinas terem bastantes fotos de mulheres com os seios seus expostos, a variar entre os 36, ou 38 no caso daquelas com grande caixa torácica. Enquanto que as revistas femininas, não têm o mesmo tratamento. Eu concordo com a Jessica e aproveito mesmo para lhe dizer, se estiver a ler este blog, pode muito bem entrar em contacto comigo (umpoucodisparatado@gmail.com) que eu terei todo o gosto em preencher essa lacuna.

Mas é interessante este tema, qualquer pessoa vai a um quiosque e depara-se com umas três revistas masculinas , que não vou fazer publicidade, já para não falar das revistas eróticas ou porno, como o caso da mítica Gina, e uma mulher que queira satisfazer a sua necessidade não tem nenhuma escolha. Acho mal porque a mulher tem os mesmos direitos do homem.




Ai como estás tão crescida, é pena que ela na mesma revista tenha também dito, que não está nos seus planos despir-se num filme ou para uma revista. Que pena não acham?

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos