segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gatos contra atacam : A vuvuzela

Á cerca de um ano, profetizei a iminente invasão dos gatos, e dos males inerentes a tal calamidade. Estando o fim próximo, faltando apenas mais dois enterros da gata até á invasão final em 2012, os gatos decidiram avançar as suas atenções para o campeonato do mundo, ou como dizem os brasileiros copa do mundo.

Por falar em copa do mundo estes brasileiros são danados, então não chamam aquilo, uma taça, mas sim uma copa. E será esta copa tão atraente como outras copas, de vários tamanhos e feitios. Estou a falar é claro de um baralho de cartas, que estavam vocês a pensar?

Adiante, os gatos estão a preparar uma invasão em massa, esparguete ou carbonara, uma invasão nunca antes vista, xp ou seven. A arma é apenas uma, a vuvuzela. Aquele instrumento irritante, que o som não lembra a ninguém e que está a deixar toda a gente maluca no campeonato do mundo. Pois é, esse instrumento é originário dos gatos, pois consegue meter qualquer ser vivo do planeta com os nervos em franja, logo um autêntico abre-latas, na invasão dos gatos ao nosso planeta. Uma espécie de granada, para a invasão assim correr como eles planeiam.

Se não acreditam, vejam como os cães reagem ao som da vuvuzela, e porquê cães? Porque são o melhor amigo do homem, e quando um homem precisa de amigos, ele nos avisa dos perigos que se avizinham. Vejam:






Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos