quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perigo! Jogos!

Toda a gente sabe que os videojogos são muito perigosos, principalmente para as pessoas parvinhas e que não têm dois dedos de testa.
Já desde pequenino que eu me lembro de se falar que alguns jogos eram muito violentos e que depois os miúdos iam para a escola andar a porrada e matavam o irmãozinho mais novo porque pensavam que estavam a jogar na vida real. Isto também se aplica aos mais crescidos.
Isto é pura verdade! senão vejamos as seguintes notícias:

Porque é que isto aparece no meu pc??? "da-lhe-duro.com??" LOL

Mas adiante.. Este senhor provavelmente andou a jogar demasiado GTA, taxista a andar aos tiros. Pura influência dos videojogos. Se este senhor não fosse tão viciado em GTA, nada disto teria acontecido.

Outro caso de maiores proporções é este:

Reparem novamente nos anúncios: Massagistas? Pois, tabem... Ainda por cima têm sindicato.

Não me venham cá com tretas! Inexplicável o tanas! Este buraco foi causado por uma sandworm que faz parte dum projecto secreto (oops! já não é) do exército da Guatemala, que planeia invadir os Estados Unidos. E aonde é que eles foram buscar a ideia? Aonde? A um jogo, mais precisamente ao Dune 2000, onde sandworms (minhocas mutantes gigantescas) atacam emergindo da areia e devorando tudo o que estiver no caminho. Nom nom nom...

Ya! Isto dá para abrir um buraco daqueles!

Mas a notícia mais escandalosa é mesmo a de um senhor que gosta tanto de jogar Sim City que decidiu aplicar isso na vida real!


1 comentário:

Unknown disse...

Tambem quero jogar sim na vida real, mas versão tipo larry....

RP

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos