sábado, 19 de junho de 2010

A verdade sobre os filmes dobrados

Já toda a gente viu filmes dobrados, mas de certeza 99,99% de vocês foram enganados.. Sim, eu sou os restantes 0,01% (não me enganei nas contas pois não?) e reparei numa merda que para não variar mais ninguém repara!
Na verdade os filmes realmente dobrados (sim, eu já vi dois ou três) contêm a mais absoluta das verdades sobre o filme que a maior parte das pessoas não vê.
E como é que isto se processa? Muito simples. Basta pegar na fita do filme, DOBRÁ-LA ao meio e TCHARAN! Temos um filme dobrado!

A particularidade de ver um filme realmente dobrado é que podemos ver o filme simultaneamente do início até meio e ao mesmo tempo do fim até a meio, mas de trás para a frente!!

Por exemplo num filme de 60 min, no minuto 10 do filme dá para ver simultaneamente o minuto 50 só que o último é visto a andar para trás.
Isto permite ver coisas que nunca ninguém tinha visto antes, algumas delas chocantes.

Este momento foi capturado durante uma sessão de filme dobrado em que a barbie estava a escorregar numa casca de banana e no preciso momento na parte inversa, o action man preparava-se para apanhar uma bola de rugby. A sobreposição das imagens resulta nisto:


A mais absoluta das verdades! A barbie anda a meter os cornos ao ken com o action man!!
Pior! No outro filme que vi, consegui chegar a uma conclusão:

A irmã mais nova da barbie, a shelly, não é a irmã mais nova da barbie! E sabem porquê? Porque é o irmão mais novo da barbie que fez uma opração de mudança de sexo quando era pequenino! Ah pois é!! E outros factos que em versão dobrada se decobre a verdade:

O godzilla não é assim tão grande. A cidade que ele destroi é uma cidade playmobil e o godzilla é um lagarto normal.

No velocidade furiosa, o toretto so ganha ao loirinho na drag race porque havia um buraco negro a puxar o rx-7 vermelho do toretto (vá-se lá saber de onde veio o buraco negro, talvez da mia?).


Já agora aproveito para partilhar alguns dos momentos espectaculares e inéditos que passei durante estes tempos em que estive a derreter neurónios:

Momento espectacular e inédito comó caralho nº1:
Chegar a uma máquina multibanco para carregar o telemóvel e quando pede para inserir o número de telemóvel, eu começo a escrever 192.168.... PERAÍ! Isto é um endereço IP!!!

Momento espectacular e inédito comó caralho nº2:
Não me lembro...

Momento espectacular e inédito comó caralho nº3:
Ao ver um episódio de One Piece depois de uma longa noite de trabalho, esqueci-me de passar a frente a parte do genérico que demora 3 minutos. Então levantei-me para passar a frente e disse: "OH PUTA DEITA-TE..." e depois disso deitei-me no sofá a ver o episódio..


E como o costume, ide debagarinho e cuidado com as tistas mostas minadas com aguardente.

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos