quarta-feira, 4 de julho de 2007

Cor-de-Rosa? FO**SSE!



A noticia estoirou, o Benfica anunciou os equipamentos para a nova época desportiva, para além do habitual vermelho, iremos ver Simão Sabrosa e companhia, de cor-de-rosa. Sim cor-de-rosa, a moda de ver os meninos betinhos, vestidos de cor-de-rosa á noite irá invadir os campos de futebol. Mas a serio cor-de-rosa, já imaginaram ver o petit de cor-de-rosa. Bem aqui fica uma imagem :
Afinal cor-de-rosa é pós DUROS!

Por favor, cor-de-rosa, qual é a seguir, vão mandar as cheerleaders para casa e meter a equipa de reservas a animar a malta de cor-de-rosa? Talvez essa imagem não esteja assim tão longe da realidade
Agora as claques do Benfica terão de mudar de nome, para Diabos Rosinha, e NoNameGirls Rosa Choque. Quem deve estar contente com esta noticia deve ser o jetset, quase que aposto que é esse o publico alvo do Benfica com esta nova aposta.

A primeira vitima foi Karagunis que está de saída do Benfica, fonte apurada á momentos, mostrava o seu descontentamento em relação á mudança para rosa que não estava no contrato : "Eu já andava grego aqui no Benfica, desde que o meu Anderson foi-se embora, queria mesmo assinar por um clube inglês, mas agora mudar para Rosa? foi a gota de agua, ainda comentei com o petit como vai ser aquelas entradas de carrinho com uma camisola rosa, nao dá. "

Vitor Baia comentou esta noticia : "Ah Rosa, é mesmo para maricas, é que ninguém consciente da sua masculinidade, veste-se de rosa. Pelo menos aqui no Porto é sempre o Azul, houve um tempo que houve o azul bebé, mas esse é mais fofo. Mas agora rosinha? " Estas foram as palavras polémicas de Vítor Baia. Tentamos saber outras opiniões, mas ninguém estava disponível. No entanto Ricardo Araújo Pereira, aquele grande comentador desportivo, deixou sua marca no Sapo Tube, com o seu testemunho sobre a problemática do rosa. Para terminar fiquemos então com este vídeo fófinho, e querido do Ricardo Araújo Pereira.

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos