quarta-feira, 4 de julho de 2007

Lua GiploOr

Comecei este blogue e não me apresentei como deve ser, mil desculpas. Eu sei que não estou a ser lido, se é que alguém descobriu pelos recantos da Internet este blogue. Mas no fundo do túnel, na esperança que haja um infeliz, que "ah aqui está um blogue engraçado" dirijo-me a esse infeliz, sim tu, arrumador de carros da berma da estrada, sim tu comprador de minis de taberna de aldeia, sim tu , vá eu sei que estou a falar sozinho, mas pronto era bonito e tal ter alguém a ler. Bonito ai se era, tornava isto numa tentativa vá fraquinha de fugir um pouco a realidade, fugir mas sei que não me posso esconder.

Chamo-me Lua GiploOr, nome esquisito para alguns, nome de hamburger para outros, para a grande maioria dirá, "ahh olha a lua" , não é a lua, mas sim o Lua ó boi. E não, não é o meu nome de B.I. , se o fosse acho que talvez no mínimo mandava os meus pais directos para a lua, rag(*rag, rir á gargalhada, como se não houvesse amanha). È um pseudónimo, como os de Pessoa, mas não é nenhuma crise de identidade, e não fumo droga, nem vou escrever nenhum livro para que daqui a 100 anos esteja presente no programa educacional português.

Se alguém teve a ideia fantástica de clicar no meu perfil, 5 pontos para Gryffindor, como podem ver tenho 22 anos, e já alguma parvoíce amealhada ao longo desta curta vida.

O blogue não é só para a ramboia, vá javardice, também tentará ter a vertente séria, mas com javardice a mistura.

Uma pequena fuga de informação : sou universitário. A universidade é portuguesa, e quero ser engenheiro, só estou a espera que o fax cá de casa comece a funcionar. Não sei porquê mas as instruções vêem todas em inglês. Alguém que perceba de inglês, é que amanha tenho que entregar o meu exame de Inglês técnico? Ah, o quê? Email? Mas isso é do tempo da pedra, fax é o que está a dar, estamos na era da globalização, toda a gente tem fax em casa agora. Se pudessem agradecia. Já sabem o email de contacto é :

umpoucodisparatado@gmail.com

Email? Alguém falou em email? é fax, fax é que é! Viva ao Fax!

Querem saber mais sobre minha pessoa? Olha vai as paginas amarelas, la encontras toda a gente, qual hi5, qual myspace, qual orkut, qual raio que o parta, paginas amarelas, sou do tempo que se marcava encontros as escuras pelas paginas amarelas, á sorte, era giro. Claro que o normal era calhar uma pessoa nos seus 65 anos a me atender o telefonema, pensando que é do concurso do Goucha para o passatempo da manha.

Sem comentários:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos